COSTURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COSTURA

Fórum onde se discute costura no seu lado mais criativo. De iniciantes a profissionais, comunidade online de aprendizagem e colaboração.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OI. sou o andre esqueção o usuario sou rapaz e quero organizar um clube :)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zerefu



ando vagueango a net á procura de pessoas para formar um clube de custura renda malha etc, porque sei custura e um pouco de renda mas queria evoluir. e não era bom passar o tempo com um grupo de pessoas fazendo um passatempo que gostamos? e quem sabe fazer dinheiro nestes dias dificeis. sou uma pessoa simples e se me ensinarem aprendo. sou de portimão e era ai que gostava de juntar um grupo. esta ideia vei duma noticia que vi justamente hoje na sic, mas quero jovens homens mulheres de todas as idades para não deixar uma arte morrer( como é o caso da renda e malha ja ninguem tem interesse e acho tão interessante).

Agradeço quem quizer me ajudar.
felipe_andre_vicente00x @ hotmail.com

cumprimentos.

catarina



Em Portimão não conheço mas em Albufeira eu conheço o clube dos artesãos.
É um grupo organizado que se junta para realizar feiras, exposições etc...
Sei que não é bem o que pretende mas se entrar em contacto com o administrador pode ser que ele o ajude a encontrar um grupo de artesão aí da zona de forma a poder reunir as pessoas para o seu projecto.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos