COSTURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COSTURA

Fórum onde se discute costura no seu lado mais criativo. De iniciantes a profissionais, comunidade online de aprendizagem e colaboração.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Moleca

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Moleca Empty Apresentação Moleca Ter Fev 14, 2012 10:41 pm

moleca



NOME: Cristina Santos (Moleca)

SEXO: Feminino

IDADE: ai.ai! isso nao se pergunta, 33 anos, mas com cara de 22 lolololol

PROFISSÂO: desempregada e artesã nos tempos livres

CORES: Adoro o Azul Qualquer que seje o tom, meu quarto está em tons de azul turquesa e laranja. Não gosto muito do branco, nem de bege

SIGNO: Leão

ANIMAIS: Adoro Cães, especialmente o que tenho em casa!! lololo
adoro borboletas (tenho uma tatuagem e o quarto decorado com elas), gosto muito de beija-flor (colibri) e adoro o bicho Preguiça (pena que muita gente não conhece) mais é lindo! super fofo!

PASSATEMPOS: Estar em casa de papo pro ar com o meu cão, ver Filmes, series, passear, navegar na net, sair com os amigos, ir ao cimena, um barzinho, brincar, etc...

FLOR: Orquidias, Rosas, Lavandas e Cravos

ARTESANATO: Gosto de fazer de tudo um pouco, mas quero e tenho muito para aprender.principalmente a nivel de costuras, o que sei são experiencias e de videos do youtube. lol

FILMES: o preferido é "A Cidade dos Anjos" com Nicolas Cage, meu actor preferido, mas também gosto de Comédias, Policiais e raramente um romantico, terror é que nunca!!

MUSICA: varias, mas a minha preferida é It`s My Life dos Bon jovi

FIGURAS: Pateta, sou louca pelo pateta, acho que tem muito haver comigo!! lolollol comprido, barrigudo e desatrado!! lolol, Borboletas, colibris, nao gosto da pucca, nem da kitty, mickey.

Gosto : Bonecas de Trapo, acho lindas, brincos estilo indianos, fios compridos com brincos a fazer conjunto, porta-chaves, pregadeiras.
só gosto de malas de ombro, malas de mão nao gosto!

Detesto: que acendam a luz quando estou a dormir, fico louca e mal disposta o dia todo.lolol

odeio mentiras e falsidades.

Bom é isso aqui está um pouco sobre mim!!
se quiserem saber mais terão que perguntar!!!lololo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos