COSTURA

Fórum onde se discute costura no seu lado mais criativo. De iniciantes a profissionais, comunidade online de aprendizagem e colaboração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Máquina de Costura "Trois", da Singer

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Máquina de Costura "Trois", da Singer Empty Máquina de Costura "Trois", da Singer em Qua Ago 27, 2008 12:17 am

Olá!

Adquiri há pouco tempo uma máquina de costura da Singer, modelo "trois". É moderna, mas totalmente mecânica. O meu problema é que não traz instrucções em Português, e não consigo perceber bem como utilizar algumas funcionalidades.

Será que alguém tem/conhece a máquina e me pode dar umas dicas? Ou até mesmo as instruções em PDF?

Obrigada

Ver perfil do usuário

2Máquina de Costura "Trois", da Singer Empty Máquina de Costura "Trois", da Singer em Qua Ago 27, 2008 11:02 am

Admin

Admin
Olá Tirela!

Benvindo(a) a este fórum!

Quanto à pergunta, o que sei é que a Singer dá aulas de costura grátis aos clientes, no início, para que aprendam a trabalhar com a máquina.

Talvez seja uma boa ideia, não? Talvez até possam lá facultar-te o manual.

Para mais informações contacta a delegação responsável pelas aulas:

Singer-Produtos Electricos, S.A.

Edificio Singer - Zona Industrial, Rua da Garagem, 9, 9-A
2795-510 Carnaxide, Portugal
Tel: (351) 21 417 9300
Fax: (351) 21 417 5058
URL: www.singer.pt
Email: info@singer.pt

Delegação que trata dos cursos e explicações: 213524381

Bons trabalhinhos! Depois mostra fotos!

Ver perfil do usuário https://costura.forumeiros.com

3Máquina de Costura "Trois", da Singer Empty Re: Máquina de Costura "Trois", da Singer em Qua Set 03, 2008 1:56 am

Obrigada Admin!

Liguei ontem para a delegação dos cursos e explicações. Eles já não dão cursos, mas se marcarmos uma sessão, e levermos a máquina, eles explicam tudo sobre o seu funcionamento.

No entanto, terei que pagar 15€ pela sessão de uma hora. E só tinham disponibilidade para Novembro!

Enfim...marquei e vou esperar...se até lá ainda tiver dúvidas, vou aprender mais qualquer coisa...

Obrigada pela dica!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: