COSTURA

Fórum onde se discute costura no seu lado mais criativo. De iniciantes a profissionais, comunidade online de aprendizagem e colaboração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curso de costura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Curso de costura em Qua Ago 27, 2008 10:46 am

Ola!

Alguém me sabe dizer onde posso tirar um curso de costura em Portugal?

Procuro algo amador, não pretendo tornar-me profissional.

Beijocas!

Ver perfil do usuário

2 Cursos em Qua Ago 27, 2008 11:19 am

Admin

Admin
Olá CF!

Antes de mais, Benvindo(a) a esta nossa comunidade!

Ao pesquisar na internet sobre cursos de costura, encontrei várias coisas diferentes...
Alguns livros, um deles denominado curso de costura mesmo, neste link:
http://www.webboom.pt/pesquisaHP.asp

Uma escola de corte e costura, que me parece mais para o profissional:
"Cursos de formação de corte, costura e modelismo. (Autorizado pelo Ministério da Educação)
Várias cargas horárias de aulas semanais, horários flexíveis de acordo com a disponibilidade da aluna.
Cursos de curta e longa duração, workshops.
Inscrições abertas todo o ano (excepto em Agosto).
Horário de funcionamento da Escola: de segunda a quinta-feira, das 9.30h. às 13.00h. e das 15.00h. às 20.00h.

Rua do Cabo, Nº 49- D
1250-053 Stª Isabel (Campo de Ourique)
Lisboa
Tel: 21 390 76 57"

Procurando nas páginas amarelas porderás encontrar algumas escolas também, não vou postar link porque podes procurar confrome a tua região.

E por fim, um site que eu adoro, e vou lá sempre procurar de TUDO, e que penso que te pode dar uma boa ajuda:
http://www.expertvillage.com/

Quando contactares alguém, conta-nos como foi, deixa aqui a tua opinião, para podermos também saber mais sobre os cursos.

Até breve e boa sorte!

Ver perfil do usuário http://costura.forumeiros.com

3 Re: Curso de costura em Sex Fev 27, 2009 7:22 pm

Boa tarde,

Eu também ando à procura de um curso na área da costura, mas o que me interessava era aprender o básico... trabalhar com máquina, pontos, tensão de linha, enfim... queria aprender do zero, mas bem...

Já pedi informações do curso da Ceac, mas para além de não fazer ideia do preço (que não deve ser barato....), preferia um curso presencial.

Sou da área do Porto... alguma dica útil?

Amanhã também irei passar numa loja singer, a ver se ainda têm cursos... Ou se poderão dar algum contacto pelo menos!

Obrigada =)

Ana

Ver perfil do usuário

4 Cursos de costura em Qui Abr 23, 2009 4:15 pm

Olá,

Estive a pesquisar na net por cursos de costura, pois tb estou interessada e consegui descobrir que existe em vários pontos do país. O melhor de tudo é que é GRÁTIS. O de Lisboa começa em Setembro e é em horário pós-laboral.

www.civec.pt
CIVEC
Tel: 217713100
Lisboa - Benfica

Ver perfil do usuário

5 Re: Curso de costura em Seg Maio 10, 2010 12:49 am

Olá, eu tambem estou interessada em aprender a costurar, para poder fazer coisas engraçadas, nada de profissional, é para fazer coisas para mim, e para a casa.
Eu sou de Aveiro, Portugal alguém de pode ajudar.
Obrigada

Ver perfil do usuário

6 cursos de costura margem sul em Dom Ago 08, 2010 2:04 am

Olá pessoal..
Gostaria de saber se algum de vocês me sabe informar de algum curso de costura aqui na margem sul, moro na Moita, e gostaria de encontrar o curso aqui por perto(Setúbal,Montijo,Barreiro, Alcochete), de preferência presencial.Já agora, desculpem a minha ignorância mas não percebo nada de costura, qual seria o curso mais indicado para mim, queria aprender a fazer todo o tipo de roupa (camisas, vestidos, casacos,saias).

Ver perfil do usuário

7 Re: Curso de costura Hoje à(s) 8:42 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: