COSTURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COSTURA

Fórum onde se discute costura no seu lado mais criativo. De iniciantes a profissionais, comunidade online de aprendizagem e colaboração.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Máquina de Costura "Trois", da Singer

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Máquina de Costura "Trois", da Singer Empty Máquina de Costura "Trois", da Singer Qua Ago 27, 2008 12:17 am

tirela



Olá!

Adquiri há pouco tempo uma máquina de costura da Singer, modelo "trois". É moderna, mas totalmente mecânica. O meu problema é que não traz instrucções em Português, e não consigo perceber bem como utilizar algumas funcionalidades.

Será que alguém tem/conhece a máquina e me pode dar umas dicas? Ou até mesmo as instruções em PDF?

Obrigada

2Máquina de Costura "Trois", da Singer Empty Máquina de Costura "Trois", da Singer Qua Ago 27, 2008 11:02 am

Admin


Admin

Olá Tirela!

Benvindo(a) a este fórum!

Quanto à pergunta, o que sei é que a Singer dá aulas de costura grátis aos clientes, no início, para que aprendam a trabalhar com a máquina.

Talvez seja uma boa ideia, não? Talvez até possam lá facultar-te o manual.

Para mais informações contacta a delegação responsável pelas aulas:

Singer-Produtos Electricos, S.A.

Edificio Singer - Zona Industrial, Rua da Garagem, 9, 9-A
2795-510 Carnaxide, Portugal
Tel: (351) 21 417 9300
Fax: (351) 21 417 5058
URL: www.singer.pt
Email: info@singer.pt

Delegação que trata dos cursos e explicações: 213524381

Bons trabalhinhos! Depois mostra fotos!

***

https://costura.forumeiros.com

tirela



Obrigada Admin!

Liguei ontem para a delegação dos cursos e explicações. Eles já não dão cursos, mas se marcarmos uma sessão, e levermos a máquina, eles explicam tudo sobre o seu funcionamento.

No entanto, terei que pagar 15€ pela sessão de uma hora. E só tinham disponibilidade para Novembro!

Enfim...marquei e vou esperar...se até lá ainda tiver dúvidas, vou aprender mais qualquer coisa...

Obrigada pela dica!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos